domingo, 11 de agosto de 2013

Visitando...

Faz é tempo que não passo por aqui;  relendo, (re)sentindo e escrevendo, como agora faço.
 
Da última postagem até o momento atual, já se passaram tantos meses e tantas sensações, que fico meio perdido; olhando o acúmulo de fazeres por que passei, me perguntando escrever ou descrever exatamente o quê?
 
Tantos pensamentos, tantos atos e fatos; a mente transborda, a palavra seca, os dedos pairam no ar, paralisados por sobre o teclado, tímidos em descer, tocar as letras e formar palavras, expressar sensações vivenciadas.
 
Será que é isto, a Timidez, esta já velha senhora que me acompanha há tantos anos, a autora dos meus silêncios? Pode ser...
 
Preciso conversar com esta senhora, tentar convencê-la a participar desta tarefa; quem sabe, com a Timidez ajudando, me sinta mais seguro em colocar no "ar", tantos momentos vividos.

Nenhum comentário:

Como me demoro para chegar até aqui... Quase esqueço do espaço.... Que dificuldade encontro para localizar os caminhos. Penso muito, fal...